Mesmo com os casos de coronavírus deixando o Brasil em um estado ainda mais preocupante, algumas pessoas não se tocaram e continuam aglomerando e curtindo festas como se nada estivesse acontecendo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Henri Castelli e Gil Coelho são dois famosos que estão agindo de forma errada.
De acordo com a publicação, os atores estão em Barra de São Miguel, em Alagoas, local em que eles devem passar o Réveillon. Apesar da virada do ano ser só nesta quinta-feira (31), os dois não deixaram de ir para as festinhas de pré-2021.
No local, a aglomeração é demasiada e não conta com nenhuma medida de proteção, como máscaras e álcool em gel. Apesar dos protocolos de segurança serem exigidos pelas autoridades, as pessoas, incluindo os atores, não respeitam nada.
No feed do Instagram, Henri e Gil não publicaram registros das curtições pré-Réveillon. Na rede social, os famosos apenas postaram cliques curtindo passeios tranquilos pelo local.
Enquanto Castelli postou suas poses em uma espécie de caverna, sentado em pedras, Coelho compartilhou duas selfies sozinho.
Fonte: RD1
Créditos: Polêmica Paraíba