Homenagem

Irmã de Paulo Gustavo posta foto de momentos antes da morte do ator: 'Meu anjo da guarda'

Juliana Amaral, irmã do autor Paulo Gustavo, falou pela primeira vez sobre a morte do humorista, vítima da Covid-19. Em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (11), ela compartilhou a última foto que fez com o ator, de mãos dadas, no hospital.

“Sim, meu irmão tratava todas as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor! Ele me dizia que o humor que ele fazia, iria transformar até o intransformável. Ele era muito otimista! Que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins! Não deu tempo pra ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto LUTAVA. Ele ficava tão feliz com cada pessoa que escrevia pra ele dizendo que ele a tinha curado disso e daquilo”, escreveu.

Em outro momento, ela o chamou de anjo da guarda: “Você me dizia que eu era o seu anjo da guarda, e agora você é o meu, até nos encontrarmos de novo”, postou.

Paulo morreu na última terça-feira (4), aos 42 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado há quase um mês (13 de março) no Rio de Janeiro lutando contra a doença, mas infelizmente não resistiu. Paulo é conhecido por interpretar, entre vários papéis, o de Dona Hermínia.

Veja a publicação:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba