Artistas de renome nacional e internacional vão se apresentar, entre 15 e 31 deste mês, em diversas cidades do Rio de Janeiro, passando pelas regiões Serrana, dos Lagos, Sul e Norte Fluminense, num total de 12 municípios do interior do estado. Lulu Santos, Lenine, Diogo Nogueira, Adriana Calcanhoto, Iza, Geraldo Azevedo e Léo Jaime são alguns dos nomes que irão se apresentar no Festival Sesc de Inverno, que neste ano completa 20 anos e se consolida como um dos maiores eventos culturais multilinguagem do Brasil. Os ingressos serão disponibilizados para venda (R$5 e R$10) ou para retirada gratuita em todas as bilheterias das unidades Sesc, a partir das 9h do dia 8 de julho, sexta-feira. A exceção é o Sesc Grussaí, que realiza essa operação a partir do dia 15/7.
As informações gerais sobre os valores para cada perfil de público e os endereços dos locais de retirada podem ser consultados em www.festivalsescdeinverno.com.br. A venda é limitada a quatro ingressos por CPF para cada atração, não podendo ser aceitos documentos de terceiros, para a compra.
Já com relação à programação gratuita, a retirada deve ser feita na bilheteria da unidade onde for acontecer a atração artística, uma hora antes de seu início. A entrada é sujeita à disponibilidade. Importante observar a classificação etária de cada espetáculo.
Para as atividades externas, não haverá retirada de ingressos, mas estarão sujeitos à lotação.
Quem puder e quiser contribuir com a doação de alimentos não perecíveis, o Mesa Brasil Sesc RJ estará no Festival, recebendo as doações.
SESC GRUSSAÍ – Para as apresentações realizadas no Sesc Grussaí, os ingressos devem ser retirados a partir do dia 15/7 no Sesc Campos ou em três estabelecimentos parceiros: a Pousada e Restaurante Lalilus, a Casa do Artesanato ou a Loja Grussaí, todos em São João da Barra.
No site oficial também está disponível a programação completa, que inclui atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que torna o Festival um impulsionador para os talentos do interior do estado.
O Festival Sesc de Inverno conta com apoio das Prefeituras e dos Sindicatos Varejistas, contribuindo para o fortalecimento do turismo e da economia das regiões.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba