O dia das mães é uma data comemorativa que homenageia anualmente a figura familiar materna. No Brasil, a data é celebrada no segundo domingo do mês do maio.
Sejam elas médicas, cantoras, jornalistas ou influenciadoras, as mães paraibanas que viveram e vivem a maternidade real, fazem sucesso nas redes sociais e continuam brilhando em suas carreiras.
Confira abaixo as mães que são destaques:
Debóra Cunha
A influenciadora, que conta com mais de 2 milhões de seguidores, faz sucesso nas redes sociais mostrando sua rotina com humor. Ela é casada com Rafael Cunha com quem tem dois filhos, Miguel e Davi.
Elba Ramalho
A cantora, que é referência na música a nível nacional, tem quatro filhos: Luã Yvys, fruto do seu relacionamento com o ator Maurício Mattar, e Maria Paula Ramalho, Maria Esperança Lopes e Maria Clara Lopes, que são adotivas.
Iran Ângelo
A influenciadora e empresária faz sucesso nas redes sociais mostrando seu estilo de vida. Iran tem três filhos Ian, Tiago e Alice, frutos de seu casamento com o jogador Hulk, com quem foi casada.
Rafaela Galvão
A influenciadora compartilha com seus seguidores os conteúdos de beleza e moda. Rafa, que é casada com o cantor Felipe Alcântra, também mostra sua rotina de mãe com as filhas, Clara e Olivia.
Raphaella Brilhante
A médica dermatologista e influenciadora faz sucesso nas redes sociais desde muito jovem, compartilhando sua rotina, com dicas de moda e de beleza. Ela é mãe da pequena Melissa de 2 anos.
Renata Uchôa
Destaque na Paraíba e pelo Brasil, a influenciadora é referência em moda e estilo. Ela também divide com seus seguidores a rotina de mãe de duas meninas, Leticia e Luiza.
Patrícia Magalhães
A jornalista e ex-apresentadora compartilha com seus seguidores assuntos como maternidade, feminismo e autoconhecimento. Ela é mãe de Lucas e Mateus, frutos do seu casamento com o também jornalista Bruno Sakauê.
Walkyria Santos
A cantora de forró faz sucesso nas redes e compartilha um pouco da sua vida profissional. Ela é mãe de três filhos: Bruno, Lucas (que faleceu ano passado) e Maria Flor.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba