Em participação no Programa do Porchat, da Record TV, nesta última quinta-feira (27/7), o ator João Vicente de Castro comentou sobre vários assuntos com seu amigo, o apresentador Fábio Porchat. Dois dos idealizadores do Porta dos Fundos, a conversa foi descontraída e aparentemente sem filtros.
Perguntado sobre Silvio Santos, João Vicente comentou: “É gênio e velho safado carismático. O Sílvio é uma daquelas pessoas incontestáveis, um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude! É a mesma coisa que botar a culpa na sua geração, não tem porquê”. Ele finalizou o raciocínio dizendo que, apesar disso tudo, não dá pra tirar a parte “maravilhosa” e declarou amar o dono do SBT.
A conversa entre Porchat e João Vicente também chegou a Rodrigo Hilbert. Sobre isso, o ator também disparou: “Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho e acha que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho”.
E completa com um comentário bem-humorado: “Acho que ele está sendo alçado ao novo Chuck Norris”.
Vilão em Rock Story, da Globo, João Vicente comentou que fazer uma novela muda a vida de um ator: “É outro público, com senhoras na rua te agredindo porque você fez o vilão”, finalizou.
Fonte: Metrópoles