Homens se arriscam em correnteza e salvam cachorros de enchente - VEJA VÍDEO

Dois moradores arriscaram a própria vida para salvar dois cachorros de uma forte correnteza em Ji-Paraná (RO), município localizado na região central do estado. O G1 acompanhou o resgate dos animais na sexta-feira (15), após a cidade ser atingida por uma chuva que durou mais de 12 horas. Ao ver que os cães estavam presos dentro dos quintais, os dois homens pularam na enxurrada e foram até as residências para resgatá-los. "Não vejo diferença entre a vida de um cachorro e de um humano", disse um dos voluntários.

https://www.youtube.com/watch?v=ugiEfJFuapk
Jonatas Boni e Pâmela FernandesDo G1 RO
Dois moradores arriscaram a própria vida para salvar dois cachorros de uma forte correnteza em Ji-Paraná (RO), município localizado na região central do estado. O G1 acompanhou o resgate dos animais na sexta-feira (15), após a cidade ser atingida por uma chuva que durou mais de 12 horas. Ao ver que os cães estavam presos dentro dos quintais, os dois homens pularam na enxurrada e foram até as residências para resgatá-los. “Não vejo diferença entre a vida de um cachorro e de um humano”, disse um dos voluntários.

Um dos homens que ajudou a salvar os cachorros da enchente, Wellington Gilliard, conta que estava ajudando alguns moradores a retirarem pertences de casa quando ficou sabendo que dois animais estavam presos na correnteza. Em entrevista, o jovem de 25 anos conta que não pensou duas vezes e pulou na água para resgatar os animais.

“Eu não vejo diferença entre a vida de um cachorro e de um humano. A nossa vida não vale mais do que a dos animais não”, afirma Wellington. Após chegar na casa, o rapaz colocou a cachorra debaixo do braço e foi andando calmamente na água até sair no barranco, às margens de uma via.