No inicio da tarde desta segunda-feira, a Avon fez um homenagem para o Dia Internacional da Mulher, e as mães e as mulheres dos participantes do reality show foram homenageadas pela reality. Foi sem dúvida um dos momentos mais emocionantes para os brothers e para o público que também se emocionou com as histórias de vida das homenageadas.
A ex-BBB e campeã da edição 2020, a ,médica Thelma Assis, foi quem comandou a ação. Ela narrou parte da biografia das progenitoras e esposas dos participantes. Mas o que chamou a atenção dos internautas foi a história de vida da mãe da paraibana Juliette Freire. Thelma narrou que Fátima, a mãe de Juliette, começou a trabalhar aos 8 anos, foi auxiliar de pedreiro, cuidou dos filhos e enteados com dificuldades financeiras, e que foi a advogada que a ensinou a ler e escrever. Juliette não conteve a emoção, e chorou muito ao escutar a narração. Juliette mandou um recado para a Fátima pediu que a mãe se cuidasse, e declarou seu amor por ela.
“Mainha eu te amo. Se cuida mãe, minha rainha. Obrigada por tudo, você é minha vida, se cuida por favor. Fica em casa por favor”, disse Juliette enquanto chorava.
O vídeo viralizou na web, e se tornou um dos assuntos mais comentados.
“Todas as histórias foram lindas mas a da ju e a da família me emocionaram.”, “Juliette cada dia se mostrando mais incrível! Ensinou a mae a ler e escrever ❤️”, diziam alguns comentários na web.
Nas redes sociais da paraibana o vídeo já alcançou mais de 3 milhões de visualizações.
VEJA VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba