Homem é condenado por estuprar e filmar ataque em banheiro de hospital

Segundo as investigações, McCarthy sorriu enquanto estrangulava a vítima em ataque que durou 50 minutos

Liam McCarthy
Um paciente que estuprou e filmou seu ataque à uma funcionária de um hospital em um banheiro foi condenado a 12 anos de prisão na Inglaterra. Segundo as investigações, Liam McCarthy, 25 anos, “sorriu” enquanto estrangulava a vítima em um ataque que durou cerca de 50 minutos no hospital de Birmingham.

A vítima revelou que temia por sua vida quando foi agarrada por McCarthy ao sair do banheiro. O acusado, que tinha ido ao hospital mais cedo, filmou o estupro durante 35 segundos em seu celular. O vídeo foi encontrado pela polícia.

O procurador de Justiça revelou que McCarthy agarrou o pescoço da mulher com as mãos e apertou de maneira que ela mal conseguia respirar. “Ele puxou a mulher para a cabine do banheiro e a jogou no chão enquanto estrangulava”.
Cansada de lutar, a mulher afirmou que temia a morte. Quando ela chutou um balde e gritou, o homem disse: “Quer morrer?”.

Após o estupro, a mulher percebeu que o homem tinha deixado cair a carteira no local do crime. McCarthy foi preso quando retornou para a cena do crime para tentar recuperar a carteira perdida.