Jovem chegou a ir para o necrotério e ficou algumas horas na presença de inúmeros corpos.
Alguns acontecimentos que viralizam na internet acabam chamando a atenção de diversos usuários, que ficam perplexos diante dos absurdos que caem na rede. Essas histórias até colocam em prova sua credibilidade, por pareceram algo de outro mundo, muitas pessoas chegam até a duvidar de alguns casos famosos na internet.
Com a globalização, notícias de todo mundo acabam chamando a atenção de milhares de pessoas de outros países, que se não fossem a internet, jamais saberiam sobre a existência desses casos que intrigam muitos por suas histórias incríveis.
Poucos acreditaram na história do morto-vivo que acabou viralizando na rede. Um acontecimento pouco provável com alguém que foi dado como morto acabou ganhando destaque em toda a imprensa mundial.
O caso do morto-vivo deve ter causado o maior susto nas pessoas que trabalhavam no necrotério no momento em que o homem retornou a vida. Mas não pense que ele ressuscitou e acordou de seu leito de morte. Na verdade, o homem nunca havia morrido e foi levado para o necrotério depois de uma longa noite.
O caso aconteceu com um polaco que estava bebendo com seus amigos em um bar. Segundo as informações divulgadas na internet, o homem bebeu todas e perdeu a consciência, chegando a desmaiar.
Assista aqui:
Como o polaco havia bebido muito, seus amigos pensaram que o homem havia partido dessa para uma vida melhor. Mas, na verdade não foi isso que aconteceu. O homem chegou no necrotério e pouco tempo depois acordou em meio a diversos cadáveres.
Mas o susto não foi suficiente para o homem deixar de beber e cuidar de sua saúde. Após recobrar sua consciência, o polaco tomou uma atitude que surpreendeu a todos os seus amigos, que continuaram no bar que estavam bebendo junto com o morto-vivo.
Kamil de apenas 25 anos acordou dentro do necrotério, abriu sua gaveta e ficou de pé ao lado dos corpos. Os funcionários ficaram chocados com o homem ressuscitado. O polaco chegou a pedir um cobertor para os funcionários do necrotério, que para conservar os corpos funciona com temperaturas muito baixas.
O homem de Kamienna Gora resolveu voltar ao bar que estava antes de ser diagnosticado como morto. Ao voltar no bar que seus amigos estavam, o homem não só deu um enorme susto em seus companheiros, como também decidiu continuar a bebendo, mesmo após o acontecido.
Fonte: Blasting News