Ludmilla perdeu as estribeiras durante show realizado na noite dessa sexta (9/12), e provou que não leva desaforo de fã para casa. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, a cantora interrompeu a apresentação e acusou um homem na plateia de atirar pedras de gelo contra ela.
“Vai tacar gelo no cu da sua mãe, seu viado! Eu estou trabalhando”, esbravejou Ludmilla. Na sequência, ela ainda promete finalizar o show caso o agressor não fosse retirado do local pelos seguranças do evento. “Se ele não sair daqui agora, eu vou sair do palco. Rala!”, completou.
Nas imagens é possível observar que a plateia apoiou a reação da artista com aplausos e gritos de “rala”, instigando o homem a deixar a apresentação.
O vídeo do ocorrido viralizou nas redes sociais. A cantora ainda respondeu um dos posts que falava da situação desagradável. “Eu falei que eu vim de Caxias [no Rio de Janeiro] e jamais iria aceitar um marmanjo tacar gelo no meu palco e ficar por isso mesmo”, escreveu ela.
▶️Homem atira pedras de gelo em Ludmilla e é expulso de show
Ludmilla interrompeu um show na noite dessa sexta (9/12) e prometeu deixar o palco caso o homem não fosse retirado do local
Leia: https://t.co/jcqsOTW2dz pic.twitter.com/8RRwBLwLgg
— Metrópoles (@Metropoles) December 10, 2022
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba