Em uma entrevista ao influenciador sertanejo André Piunti, Renê Lavradas Jr, executivo da Sony Music, abriu o jogo sobre o contrato milionário de Gusttavo Lima com a gravadora, que deixou a Som Livre na ‘surdina’ e mudou de empresa. Segundo o empresário, o contrato do Embaixador é um dos maiores da história da gravadora:
“Foi um valor proporcional ao artista que ele é. Fora que ele ainda trouxe um catálogo gigante. O contrato foi proporcional ao tamanho dele. A minha caneta tem aprovações, tudo é muito bem calculado e projetado. Mas, é como olhar pro Neymar, a probabilidade dele continuar fazendo gols é enorme […]. É claro que entra a probabilidade. Um artista como o Gusttavo, também tem uma probabilidade enorme de continuar fazendo sucesso, basta olhar a quantidade de álbuns incríveis que ele vem lançando”, declara Renê.
O radialista Enio Silvério revelou, no podcast EnterHits, que Gusttavo Lima recebeu a bagatela de R$ 40 milhões de adiantamento da Sony Music para fechar o contrato em 2018.
Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba