A cantora Gretchen contou que sofreu abuso de um policial militar na frente da casa onde mora em Belém, na noite de terça-feira, (3). A cantora foi às redes sociais para denunciar uma ameaça que sofreu e exibir providências da Justiça.
A cantora já havia reclamado de uma borracharia que funciona próxima a seu imóvel, que costuma deixar carros estacionados em frente ao portão dela. Ontem, ao abrir a garagem, deparou-se com um carro de polícia travando sua entrada. Ela teria sofrido intimidação ao reclamar da infração.
“Agora até a polícia não respeita as leis. E tem mais. Eu quero o responsável pela Polícia Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, do policial tirando a arma para mim. Vou mostrar o vídeo aqui, porque eu tenho tudo gravado pelas minhas câmeras”, disse a cantora, em vídeo no seu perfil no Instagram.
Em seguida, ela mostrou as imagens captadas pela câmera de segurança com o suposto abuso de autoridade. “Aí está o vídeo. Além de pararem na minha porta, um deles sacou a arma para me intimidar. Medo eu tenho de barata e só”, escreveu.
Gretchen chegou a marcar o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), na publicação para buscar providências.
“As coisas mudaram. Não estamos mais vivendo na impunidade. Esse policial quis me intimidar na porta da minha casa e empunhou a arma para mim”, acrescentou.
“Aqui no Pará tem lei. E agora só quero que meu direito como cidadã seja mantido. Jamais vou aceitar ser intimidada por alguém que tem que me proteger e não me intimidar. Não tenho medo”, seguiu.
“E para terminar esse assunto, os borracheiros acharam que, só porque era a polícia, que eu não ia reclamar. Eles pensaram assim: ‘Quero ver ela tirar a polícia da porta dela’. É aqui que eles se ferraram. Porque a polícia tem que cumprir a lei, e uma delas é não parar na [frente] da garagem de ninguém. Então, se vocês acharam que eu não ia reclamar com a polícia, mais uma vez se enganaram comigo”, completou a artista.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra