A cantora e dançarina Gretchen Miranda, de 63 anos, denunciou nas redes ataques que vem sofrendo de seus vizinhos. Gretchen mora em um bairro do centro de Belém, do Pará e está sendo atacada após reclamar que um estabelecimento vizinho estava atrapalhando sua circulação, por deixar carros estacionados em sua garagem.
Após a denuncia ela começou a ser atacada nas redes sociais, com mensagens xenofóbicas, além disso os funcionários do estabelecimento estariam gritando ofensas contra Gretchen, lhe agredindo psicologicamente.
“Sabe o que isso chama? Xenofobia. Sabe por quê? Porque eu vou continuar no Pará, eu vou continuar no Jurunas e as pessoas que não gostam de mim, sinto muito, os incomodados que se mudem, porque eu vou continuar morando na mesma casa, no mesmo lugar, no mesmo bairro.”, iniciou ela.
Gretchen revelou que usará o estatuto do idoso se for necessário.
“Para quem não sabe, eu tenho 63 anos, sou considerada uma idosa, eu entro dentro dos direitos do Estatuto do Idoso, então, se continuarem a me incomodar e a fazer coisas fora da lei, vou ter que ir à delegacia do idoso e denunciar o incômodo que estou sofrendo, a violência psicológica que estou sofrendo. E quando tem esse comentário – ‘ela fez a gente sofrer violência psicológica. Quem é ela para dizer isso?’ Qual violência psicológica eu fiz você passar? Você pode me dizer. Vai lá atrás dos seus direitos, vai na delegacia, me denuncia…”, desabafou ela.
Fonte: Polêmica PB
Créditos: Polêmica PB