Ao anunciar que está grávida de gêmeos, Ivete Sangalo se emocionou ao falar da gestação no palco do “The Voice Brasil” durante gravações que aconteceram na noite desta terça-feira (12).
Ela não segurou a emoção ao cantar “Se Eu Não Te Amasse Tanto assim”, um de seus maiores hits. A cantora baiana logo ganhou o carinho dos jurados do programa e seus amigos Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos.
Durante a coletiva de imprensa, a cantora brincou com a novidade: “Vou fazer um ultrassom ao vivo, vou fazer uma live. Lulu [Santos] será o médico.”
Os artistas gravaram um programa especial para o Globoplay com a presença de ex-participantes. Logo na abertura, Ivete cantou “Aquele Abraço”, de Gilberto Gil. Tiago Leifert não deixou o assunto da gravidez passar batido e parabenizou a colega: “Eu estava falando que o mundo está muito ruim e você precisa repovoar o planeta. Sou super a favor de você espalhar Ivete Sangalo pelo mundo”, afirmou o apresentador.
Fonte: Notícias ao Minuto