GRAVE ACIDENTE: Empresário Fernando Serpa é sepultado em João Pessoa

empresario_acidente_divisa_pb_rn
Um acidente registrado na rodovia PB-071, que liga Logradouro a Jacaraú, ambos localizados na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, matou o empresário Fernando Serpa de Menezes, 72 anos, na tarde sexta-feira (20). Conforme informações do delegado responsável por registrar a ocorrência, João Amaro, a caminhonete capotou várias vezes e caiu em um barranco às margens da rodovia.

O empresário, que seguia no banco do passageiro, ficou preso às ferragens. Um funcionário de Fernando Menezes, que dirigia o carro no momento do acidente, ficou ferido, foi socorrido e encaminhado para um hospital em Natal, no Rio Grande do Norte. “Ainda não sabemos o que fez o caminhonete capotar, uma informação que será relavada com o resultado da perícia. Mas o que podemos dizer, a princípio, é de que não há outro veículo envolvido no acidente”, comentou.
Em contato com a TV Cabo Branco, familiares do empresário confirmaram que ele estava no banco do carona, mas ainda não sabem se o acidente foi causado por um pneu que estourou ou se foi causado por algum animal na pista. O motorista, segundo a família de Fernando Serpa, se chama Francisco de Assis Gonçalves e foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

O corpo de Fernando Serpa foi resgatado com o auxílio do Corpo de Bombeiros, que precisou serrar as ferragens, e encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Guarabira ainda na sexta-feira. De acordo com o delegado João Amaro, a primeira informação é de que os exames no corpo do empresário teriam sido feitos na noite de sexta-feira e liberado aos familiares.

A família do empresário informou que ele foi sepultado no cemitério Parque das Acácias.  Fernando Serpes de Meneses era natural de João Pessoa e trabalhava com o cultivo e a venda de camarões, além de ser proprietário de uma fazenda de gado no Rio Grande do Norte. Do G1 PB