Nos últimos dias internautas foram surpreendidos após Jotta A, ex-cantora gospel revelar que se assumiu mulher trans. A jovem ficou conhecida após se apresentar no programa de calouros de Raul Gil. Agora Jotta enfrenta uma nova fase na vida e já entrou com processo para mudar sua identidade.
Além de Jotta alguns famosos do mundo gospel também ‘saíram’ do armário e surpreenderam o público. Relembre agora os famosos do mundo gospel que se assumiram LGBTQIA+.
Felipe Heiderich
O pastor Felipe Heiderich, ex-esposo da pastora Bianca Toledo, assumiu sua bissexualidade em marõ de 2021. Ele que havia sido acusado de pedofilia pela ex-esposa, foi absolvido da acusação e assumiu seu relacionamento com o youtuber Bruno de Simone.
Lanna Holder
A pastora Lanna Holder ficou famosa por pregar a cura gay. A missionária que percorria todo o Brasil testemunhando que era ex-lésbica e havia sido “curada” da homossexualidade chegou a se casar com o pastor, Samuel David, com quem teve um filho. Em suas viagens testemunhando sua cura ela conheceu a cantora Rosania Rocha, por quem se apaixonou. Em 2010 as duas assumiram o relacionamento e se casaram. Hoje Lanna e Rosania administram uma igreja evangélica aberta para gays.
Lucas Santos
Lucas Santos, filho da cantora gospel Eyshila, assumiu sua homossexualidade em abril de 2020. Na época o jovem surgiu nas redes sociais como drag queen e surpreendeu os seguidores. Lucas que é sobrinho de Silas Malafaia, engatou um relacionamento e hoje trabalha fazendo apresentações como drag queen em boates da Flórida.
Maikon Balbino
O antor gospel Maikon Balbino assumiu sua homossexualidade em 2019. Maikon que continua no meio evangélico luta para combater o preconceito e hoje é referência.
Rosânia Rocha
A cantora Rosânia Rocha morava nos EUA quando conheceu sua atual esposa, a pastora Lanna Holder. Na época Rosânia era casada, mas se apaixonou por Lanna. Segundo a cantora assumir o relacionamento foi difícil, já que sua família não a apoiou. Ambas se divorciaram de seus maridos e hoje administram uma igreja evangélica aberta para gays.
Sam Alves
Sam Alves, vencedor da segunda edição do ‘The Voice Brasil’, assumiu em 2017 sua homossexualidade. Sam que é filho de pastores e cantava no meio evangélico, ficou famoso em todo o Brasil após o The Voice onde se destacou em suas apresentações.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba