DEMISSÃO EM MASSA

Globo vira piada entre os próprios funcionários após vender sede em São Paulo por R$ 522 milhões

Nem todos os funcionários da emissora carioca estão felizes com as modificações da alta cúpula.

O ano de 2021 foi marcado por inúmeras mudanças na Rede Globo, principalmente relacionadas ao elenco.

No entanto, nem todos os funcionários da emissora carioca estão felizes com as modificações da alta cúpula.

Os funcionários da Globo passaram a dizer que a líder de audiência “se transformou na RedeTV! com mais dinheiro”.
Isso porque, há um excesso de ex-participantes do Big Brother Brasil em seu elenco, a venda da sede paulistana do conglomerado de mídia e a utilização de cenários virtuais em programas jornalísticos e na dramaturgia.

Além disso, segundo o “TV Pop”, os cortes e otimizações financeiras tem gerado um péssimo clima nos bastidores da emissora carioca.

EMISSORA CARIOCA VENDE PRÉDIO

Nas últimas semanas, a alta cúpula da Globo questionou sua equipe se eles aceitariam se transferir para o Rio de Janeiro.

Desse modo, os funcionários imaginaram uma possível promoção, no entanto, com a venda do prédio em São Paulo, isso não aconteceu.

O anúncio da venda do prédio que abriga a Globo na capital paulistana por R$ 522 milhões, aconteceu no último sábado, 18.

Os rumores da transferência do Hora 1, Jornal Hoje e Jornal da Globo para o Rio de Janeiro voltaram a ganhar força com o vazamento da notícia de que os estúdios paulistanos foram vendidos.

De acordo com o “TV Pop”, a emissora ainda não havia oficializado a notícia para os seus funcionários.

Isso porque a Globo planejava fazer o anúncio apenas no início do ano que vem para evitar pânico e apreensão entre os colaboradores.

OUTRO TERRENO

Com a venda dos estúdios de São Paulo, a Globo está em busca de um terreno menor para construir uma nova sede para o conglomerado em São Paulo, mas as negociações continuam engatinhando.

Fonte: TV Foco
Créditos: TV Foco