Giovanna Antonelli viveu grandes momentos ao interpretar a Jade em “O Clone”, de Glória Peres, em 2001. Mas a atriz revelou que ficou com medo quando descobriu que teria que dançar a dança do ventre na trama.
“Eu odeio dançar, já tive que quebrar a minha primeira barreira. Por dentro eu estava ‘que merda’, não vou saber fazer”, disse Giovanna Antonelli.
Nesta sexta-feira (6), a atriz estava na CCXP participando de uma homenagem aos 20 anos da novela em que fez par romântico com Murilo Benício.
A atriz ainda contou detalhes das gravações. “Eu filmava e ficava assistindo para aprender aqueles passos todos, eu ficava louca. Tinha uma imersão, porque a gente tinha que aprender minimamente frases, expressões e falar muito também, porque as pessoas são críticas. Mesmo antes das redes sociais já eram também”.
Por fim, Giovanna Antonelli falou da importância de terem retratado a cultura árabe na TV. “Acho que foi a primeira novela que foi tão fundo na cultura de um povo. A novela veio para desmistificar o mito. A cultura árabe é uma das mais encantadoras que conheci na minha vida.”
Fonte: Meia Hora
Créditos: Meia Hora