Em conversa com seus seguidores do Instagram, o cantor evangélico João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, resolveu declarar seu posicionamento nas eleições deste ano, na última segunda-feira, (24).
O influenciador foi questionado sobre a associação de sua fé com o seu voto. “Sendo cristão e votando na esquerda, como pode?”, questionou um seguidor.
“Não abri a caixinha pra falar sobre isso, mas isso aqui representa pra mim um dos maiores problemas do Bolsonarismo no Brasil: associação de Bolsonaro a Jesus, associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro”, começou a sua resposta.
Figueiredo continuou dizendo que era contra essa associação. “Sou cristão e não voto no Bolsonaro. Eu sou cristão porque amo a Jesus, sou crente em Jesus, não em Bolsonaro”, afirmou.
O cantor ainda mandou um recado para outros cristãos. “Não deixe ninguém nunca por esse peso em cima de você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual”, disse.
O genro de Xuxa continuou dizendo que os cristãos são livres para votarem conforme a própria vontade. “Você é livre pra ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro”, finalizou.
Na legenda do vídeo, o artista ainda escreveu “Dia 30 é 13”, em referência ao número do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra