Assim que foi consagrada campeã do “BBB19” Paula concedeu entrevista coletiva na madrugada de hoje. Alertada pela família sobre a possibilidade de ser processada por declarações racistas, a mineira assumiu ter ficado um pouco assustada com a repercussão, mas diz que está preparada para as consequências.
“Eu falo demais e com certeza esse é um dos meus maiores defeitos. Falar demais foi muito ruim para mim no jogo, mas também teve seu lado positivo porque as pessoas viram o quanto eu fui verdadeira. Não medi minhas palavras e teve gente que mediu, teve gente que se segurou. Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo”.
Paula confirmou que achou a edição chata no início. “Eu via que não tinha nada acontecendo, que todo mundo era muito igual e ai eu achava que o público deveria estar achando a edição muito chata. Com o tempo fomos vendo que realmente era um Big Brother do amor, da amizade e ficou bacana. Virou um orgulho, virou uma honra”.
Expulsão
Paula também revelou que pretende ajudar Hariany financeiramente. Hariany foi expulsa do “BBB19” na última semana do programa após empurrar Paula depois de discutirem. A ex-sister foi expulsa porque infringiu a regra de não agressão física do reality.
“Vou ver junto com ela o que ela precisa. A Hariany teria pelo menos R$ 50 mil se não fosse expulsa e eu quero muito poder ajudá-la, já que ganhei o prêmio. Ela estava comigo desde o início”, explicou a mineira, que descartou uma possível intenção da sister de prejudicá-la durante a briga.
“De jeito nenhum. Não é da índole dela. Quando ela falou que iria me dizer algo fora da casa e eu fiquei irritada, a intenção era me proteger e não me prejudicar”.
Fonte: UOL
Créditos: UOL