CRISE

Galã global revela crise e trabalho como mecânico: "Cansei de ser eu"

“Eu tinha pouco tempo para mim, só para o trabalho. No fim de semana, viajava no máximo de cidades que eu podia."

 

caio-castro-perfil

Colecionando um sucesso atrás do outro na Rede Globo, Caio Castro já passou por maus bocados no mundo da fama. O ator revelou, em conversa com o Extra que ser galã da maior emissora do país não é tudo cor de rosa. Tanto que ele já pensou em largar tudo e voltar a ser anônimo. A crise veio à tona justo na época da sua primeira novela como protagonista no horário nobre, ‘Fina Estampa’.

“Eu tinha pouco tempo para mim, só para o trabalho. No fim de semana, viajava no máximo de cidades que eu podia. Para fazer renda extra para a minha família. Percebi que não conseguia mais fazer, não conseguia mais produzir. Foi o ano que eu chega atrasado ao meu trabalho sempre, que não lembrava de ler o roteiro. Eu não sabia o que estava acontecendo. Então, liguei para a minha família e disse iria dar um tempo na carreira: ‘Não aguento mais fazer o que eu faço. Não aguento mais ser Caio Castro’”, revelou.

Em seguida, o galã decidiu tirar um período sabático e viajar. “Foi uma crise de oxigênio cerebral. Eu estava perdido. Fui para fora do Brasil. Arrumei até trabalho em uma oficina de mecânico. Precisava disso”, conta ele.

Pouco tempo depois, o rapaz voltou às telinhas em ‘Amor à Vida’, em 2013. Agora o ator parece ter feito as pazes com o sucesso se prepara para ser Dom Pedro I, em ‘Novo Mundo’.

Fonte: Notícias ao Minuto