Gabriel Tavares movimentou a internet no Jogo da Discórdia do BBB23 dessa segunda-feira (23). Depois da chamada que recebeu ao vivo de Tadeu Schmidt, pelo relacionamento abusivo com Bruna Griphao, toda a casa se voltou contra o modelo e ele foi – de longe – o integrante mais criticado pela maioria dos confinados. Ao todo, levou 10 bombas dos outros confinados.
Após a chuva de comentários negativos, Gabriel tentou se defender dizendo que “gostam de chutar cachorro morto”. Mas principalmente aproveitou o palco que lhe ofereceram para trabalhar sua imagem, pedindo desculpas pelos abusos cometidos contra Bruna Griphao, admitindo ter sido grosso com a atriz.
Um dos momentos mais comentados do modelo no jogo foi quando ele disse que queria “se tornar um mártir” para outros homens. Dando a entender que ele poderia se tornar “um exemplo” daquilo que não se deve fazer: “Posso virar um mártir para outros homens, se entenderem minha parte e perceberem que eu errei. Se eles olharem para dentro, assim como estou me olhando, pedindo desculpas pelo erro. Você vai ver que eu me arrependi, vou colocar o joelho no chão, pedir desculpas. Usar isso para me tornar um homem melhor”, justificou o brother.
O discurso de Gabriel não agradou a internet e muitos o acusaram de tentar se mostrar como vítima da situação. Outros internautas também repararam que – em nenhum momento – ele pediu desculpas diretamente para Bruna.
O médico Fred Nicácio se destacou no jogo ao detonar o rapaz. Eles trocaram farpas e Fred afirmou que o modelo seria eliminado do reality caso não tivesse sobrevivido ao bate e volta: “O Brasil está triste por não poder votar em você, o Brasil quer o seu sangue”, afirmou o brother, que foi muito elogiado na internet.
Paula, que veio da Casa de Vidro com Gabriel, defendeu o parceiro de jogo: “Você é um menino e o BBB é a sua escola”, disparou a sister.
Gabriel aproveitou cada segundo em que foi chamado para receber bomba para se desculpar, tentando parecer humilde. “Queria pedir desculpas para todas as mulheres aqui da casa que se sentiram ofendidas por conta da Bruna, com razão. Eu não quero que ninguém passe pano para mim, tem que falar mesmo. Eu não mudei de um dia para o outro, eu estou mudando, estou no processo. E acho que quanto mais pessoas me chicotearem e me colocarem na cruz, mais rápido vai ser esse processo”, argumentou o brother.
Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba