Cenas que aconteceram durante o show da dupla Henrique e Juliano, em Goiânia, viralizaram nas redes sociais dias após a apresentação, que foi no domingo (5). Imagens gravadas por fãs mostram um casal fazendo sexo, furtos de joias e um jovem caído no chão após ser baleado por um policial militar.
O jovem de 27 anos foi baleado após trocar empurrões com outro homem. Segundo informações da Polícia Militar, Francis Junior Ribeiro foi levado às pressas para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde está internado em estado grave.
O militar que atirou durante a confusão foi preso. Ele disse em depoimento à Polícia Civil que uma pessoa tentou pegar a arma de sua cintura, foi jogado no chão e atirou para cima para se defender, mas que não percebeu se o tiro acertou alguém.
O último boletim médico informou que Francis passou por duas cirurgias e se recupera na UTI . Apesar do estado grave, ele está consciente.
Sexo e violência
Outro vídeo que está chocando a web mostra um casal em momento íntimo perto de uma grade dentro do evento. As imagens foram gravadas por vários homens e caíram na internet gerando revolta, principalmente pela exposição da mulher que tem seu rosto a mostra.
Ainda durante o evento, a PM prendeu um homem com 80 celulares furtados. De acordo com a corporação, o preso é suspeito de ser o receptador dos produtos.
Os policiais militares chegaram até o suspeito após um policial de folga ser acionado por amigo que teve um celular furtado na festa. Em seguida, este PM solicitou apoio de policiais de serviço, que localizaram o homem no Setor dos Dourados, na capital.
Mais três homens também foram presos suspeitos de roubar correntes de ouro e relógios durante o show. Os suspeitos foram reconhecidos e localizados por policiais militares após o vídeo do roubo circular na internet. A polícia ainda faz buscas por outros dois homens.
*Com informações do mixme
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: mixme