Produzida por DJ Perera, “Dingo Bell” é um funk de batidas lentas, agudos de xilofone e versos de putaria. A letra nasceu a partir de uma composição do irmão de Teteu, Bruno Correa da Silva, em 2010.
“Vários empresários vieram atrás de mim”, conta Teteu sobre a viralização de um vídeo em que ele canta a música, num salão de beleza, quatro anos atrás.
Após a repercussão, a GR6, maior produtora de funk no país, convidou o adolescente para integrar seu time de artistas. Ele topou e, pouco tempo depois, gravou o videoclipe do hit. Nele, o MC aparece em meio à neve, usa óculos juliet e está rodeado de mulheres — ora vestidas de Mamãe Noel sexy, ora de dançarinas sensuais.
Teteu diz ainda que “Dingo Bell” já virou uma tradição nas ceias de Natal de sua família, que, assim como ele, é toda evangélica. Nem mesmo os versos explícitos causam climão, garante ele, rindo com timidez.
“A gente canta esse funk mais sensual, mas é de coração”, afirma Teteu. “Muitas pessoas têm preconceito, mas canto aquilo que vivo e não vivo. Música é arte. A gente canta o que gosta.”
Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba