Uma pesquisa divulgada pelo UOL, encomendada a plataforma ou rede social de swing, o Sexlog, sobre “Amantes”, foi feita com o a intenção de entender quão recorrente isso é na vida das pessoas e ter uma visão do que se entende por traição.
A plataforma consultou um total de 7.812 pessoas, onde 73% contou que já teve um(a) amante, enquanto 77% já foi amante de alguém. Além disso, cerca de 30% já descobriu que estava sendo traído(a), onde 26% destas descobertas foram feitas por homens e 47% pelas mulheres. Seriam as mulheres mais investigadoras? Mais perspicazes? Ou apenas mais traídas?
Além da pesquisa, o Sexlog entrevistou algumas das pessoas que utilizam a rede social de swing, que puderam relatar algumas de suas experiências ao viver uma traição ou descobrir que aquilo estava acontecendo.
Confira os relatos:
“Já tive várias amantes casadas, até me apaixonei, mas tudo o que vai volta. Já descobri que minha ex-mulher tinha amante também, por isso hoje escolhi viver no mundo liberal”
“Me traiu e descobri depois de 4 meses. Não fiz nada, só arrumei um amante, ficamos um ano. Terminamos porque me separei e eu só queria ele como amante. Solteira não precisa de amante”
“Sou gay e tenho fetiche em homens em casamento hétero. Já tive um rolo mais sério com um. Hoje em dia tenho alguns “amigos” casados que aparecem sempre que conseguem dar uma fugida.”
“Fui amante de uma mulher casada que depois se tornou minha esposa.”
“Sou amante de um cara casado e gosto de estar nessa posição. Nos encontramos em alguns intervalos do trabalho. Geralmente ele vem na minha casa e a gente curte aqui, mas em alguns dias, como hoje, que eu estava com visita, ele me recebe na casa dele e a gente curte na cama do casal.”
“Há mais de 5 anos vivo em um relacionamento a três, sem minha esposa saber”
Sobre a descoberta da traição
“Minha mulher estava conversando com uma amiga pelo telefone e não notou que eu tinha chegado da rua. Ela estava contando que tinha dado para o personal”
“Eu já vinha desconfiando do comportamento do meu ex-namorado. Até que um dia ele esqueceu o WhatsApp logado no meu computador e li as conversas dele com VÁRIAS mulheres. Pediu perdão, jurou que ia mudar mas não dá mais. Pura hipocrisia porque sempre o convidei pro mundo liberal, mas ele nunca topou.”
“Peguei no celular do marido fotos da amante, vídeo deles transando, vídeo dele se masturbando chamando o nome dela, transferência de dinheiro, fotos da família dela inclusive da filhinha dela de um outro relacionamento que ele destruiu. Mas ainda não me separei pois não tenho condições de tomar uma decisão”
“Foi uma descoberta decepcionante e constrangedora, que me causou muito sofrimento. Tinha suspeita e resolvi investigar, não deu outra! Ela me traia há mais de 3 anos e com diversos homens, sempre acompanhada de sua melhor amiga.”
Bom, a conclusão final é que, não importa em que meio você viva e se relacione, em geral a traição é dolorida e deixa marcas. E você, tem uma história de traição pra compartilhar?
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba