DESEJO ATENDIDO

FREVO NO ENTERRO: Músico Timbú é sepultado ao som de orquestra de frevo em Cajazeiras - VEJA VÍDEO

De acordo com um funcionário da funerária que levou o corpo do músico para o cemitério, Timbu era um importante seresteiro e participou de orquestras de carnaval em Cajazeiras, realizando apresentações em outros estados.

O enterro de um músico cajazeirense foi realizado ao som de frevo na tarde de sábado (28), no município de Cajazeiras, Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa. O músico Anchieta Ferreira Martins era conhecido como Timbú e faleceu aos 72 anos de idade, na sexta-feira (27), em João Pessoa, em decorrência de problemas com a diabetes. Assista abaixo o vídeo do momento da chegada do corpo ao cemitério ao som da orquestra de frevo.

De acordo com um funcionário da funerária que levou o corpo do músico para o cemitério, Timbu era um importante seresteiro e participou de orquestras de carnaval em Cajazeiras, realizando apresentações em outros estados. Estes frevos no enterro era um desejo dele e foi atendido.

“Ele já participou de diversos carnavais aqui de Cajazeiras e de cidades vizinhas. Era mais conhecido com Timbu e também animava as serestas da cidade. O enterro foi no sábado e animado ao som dos amigos da orquestra de frevo, que homenagearam Timbú”, contou o funcionário da funerária.

Fonte: DIÁRIODOSERTÃO
Créditos: DIÁRIODOSERTÃO