FOTOS: Panicat causa frisson na avenida após desfilar com tapa sexo minúsculo

"Mas Carnaval vale tudo"

salimene salimene2 salimene3 salimene4 salimene5 salimene6 salimene7 salimene9

Juju Salimeni desfilou seminua pela Mancha Verde nesta sexta-feira, 13, em São Paulo, primeiro dia de desfiles. Com a fantasia de deusa da vitória, ela chamou atenção pelo corpão esculpido: “É o primeiro ano que vou desfilar sem pintura. Vou com uma fantasia dourada, bem pequena, mas com um tapa-sexo comportado. A fantasia representa um troféu, inspirada numa deusa que é da vitória”.

Ela também revelou suas superstição antes de entrar na avenida: “Eu tenho uma única superstição, que é entrar na avenida com pé direito. Isso eu faço todo ano. Eu rezo sempre antes dos desfile também”.

O dedo do pé quebrado não foi impedimento algum para Juju nesta sexta: “(O dedinho) Está bom já. Vou conseguir vestir a sandália tranquilamente. É uma sandália de 10 cm de salto. Eu fiquei a semana toda de chinelo e relaxando para não ter dor na hora. Mas Carnaval vale tudo, vai doendo mesmo”, disse ela.

Felipe Franco, noivo de Juju, contou ao EGO na concentração que ela ainda sente dores no dedinho: “Está bem, mas hoje está com dor. Mas na hora da adrenalina ela não sente, é só alegria”.

EGO