BBB22

FOGO NO PARQUINHO! Ex-BBBs se revoltam com opinião de Ícaro Silva; ator da Globo diz que reality é "entretenimento medíocre"

Em contagem regressiva para o BBB22, vários nomes já foram divulgados como possíveis participantes do programa. Tudo começou ontem, (20), quando alguns veículos da mídia noticiaram uma possível presença do ator da Globo Ícaro Silva na próxima edição. Após os boatos, o ator comentou sua suposta participação e postou um comentário que não agradou os amantes do reality.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o ‘Big Boster Brasil'”.

Depois dos comentários do ator Ícaro Silva criticando o Big Brother Brasil viralizarem na web, algumas pessoas que já passaram pelo programa saíram em defesa do reality.

Inclusive, o ex-apresentador, Tiago Leifert, deu uma resposta afiada ao artista. “Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, começou Tiago.

“Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui”, continuou.

“Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”, finalizou o apresentador.

Ariadna Arantes, figura icônica do BBB 11, se revoltou com as falas do ator. “Ícaro falando mal do BBB pra respeitar a trajetória dele, como se só ele tivesse trajetória. Não vai entrar porque seria cancelado no primeiro dia. Soberbo e prepotente sempre foi… conheço ele de outros carnavais”, disparou ela.

Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, fez um breve comentário em seu Twitter. “Eu acho tão 2010 esse tipo de comentário sobre BBB”, disse a ex-participante tomando a atitude do ator como retrógrada.

Elana, participante do BBB 19, compartilhou a mesma opinião de Gleici. “2022 e ainda tem gente que acha que a régua da intelectualidade é gostar ou não de BBB. #Preguiça”, escreveu no Twitter.

Lumena Aleluia, em seu Twitter, saiu em defesa do programa. “Pode parecer só dinheiro, mas não é: o BBB cumpre diversas expectativas e objetivos, desejos que podem parecer fúteis, mas no fundo, no fundo a gente volta a ser criança com um profundo e ingênuo desejo de liberdade. Os ânimos a flor da pele, a insegurança em relação..”, iniciou.

“Ao conceito de certo ou errado, os filtros sociais abaixo de zero e a alegria imensa de finalmente aparecer na TV. Claro, tem um custo tamanha exposição. Assumamos as consequências de ser convocado a julgar e ser julgada podem ser desafiadoras, mas no final, valeu muito a pena.”, finalizou.

Amanda Djehdian, que foi vice-campeã do BBB 15, deu sua opinião sobre o assunto. “Uma coisa eu sempre disse e NUNCA quis apagar da minha vida!! Eu tenho um ORGULHO imenso de ter feito parte do elenco do MAIOR reality desse Brasil, e agradeço demais o @bbb por ter me escolhido dentre milhões de pessoas! E quem se acha superior, a última foto é pra você!! [disse em relação a sua foto com o dedo médio levantado]”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Portal IG