Em meio a um escândalo que inflamou os ânimos de internautas e da imprensa boliviana no início desta semana, o governador de Oruro, Víctor Hugo Vásquez, precisou convocar uma coletiva de imprensa para dar uma resposta à população local. O motivo da crise: A revelação de fotos de um casal tendo relações sexuais em dependências da sede do governo da cidade.
As imagens, captadas pelo circuito interno de câmeras do prédio, começaram a circular no Facebook no último sábado (16) e logo se tornaram virais.
Segundo noticiou o jornal local “El Mundo”, o homem que aparece fazendo sexo nas imagens seria o chefe de sistemas do governo, Miguel Medina, enquanto a mulher seria uma funcionária terceirizada.
As fotos que circulam pela internet mostram que as aventuras sexuais do casal não ficaram restritas à sala de Medina. Ao menos duas dependências do prédio do governo foram locadas para as “cenas de amor”.
Após toda a repercussão que o caso teve, o governador do distrito localizado no altiplano boliviano anunciou a destituição do servidor.
“Não vamos tolerar esse tipo de ato. Vamos responder a isso fazendo uso de todos os instrumentos legais, tanto a nível administrativo como por meio do Ministério Público”, disse Vásquez, conforme noticiou o jornal local “Correo Del Sur”.
IG