Terceiro lugar no “BBB 21”, Fiuk comentou sobre a repercussão do programa e aproveitou para desmentir um boato que surgiu nos últimos dias de que o artista recebia uma mesada de R$ 5 mil do pai, Fábio Jr.
“Ele não me paga nada. Sou emancipado desde os 16. Óbvio que iam inventar uma coisa dessas, que sou mimado, recebo mesada.”
O finalista do reality show ainda afirmou que não teria vergonha caso recebesse a mesada do pai, mas que não é o caso: “Ele me educou muito bem a seguir e trabalhar”.
Além disso, assumiu que passou do ponto ao compartilhar com o público que estava passando por dificuldades financeiras. O ator disse que ainda não rolou sermão do pai, só momentos para matar as saudades.
“Ali a emoção é muito grande. Não tenho vergonha de dizer, para a classe artística a pandemia foi muito difícil. Passei por um momento ruim assim como muitos artistas. Mas ali no BBB é muito denso, fui um pouco over, foi um desespero, você fica espantado, ainda mais com muito tempo lá dentro.”
Um novo Fiuk
O cantor e ator diz que sai do programa com uma versão melhor de si, porque se permitiu ser como é: imperfeito, com defeitos e qualidades.
“Tive coragem de ser eu. A gente vive nesse mundo de ter que ser perfeito. eu sou filho do Fábio Jr, sou ator e cantor, então não posso me dar mal. Então me dei o direito de ser imperfeito.”
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: UOL