O agropecuarista José Lindomar de Almeida, de 47 anos, mais conhecido como “Domar”, foi assassinado a tiros durante um assalto na noite da terça-feira (24) na Rua Ana Rocha, nas proximidades do destacamento da polícia militar no centro da cidade de Marizópolis. O pai dele, Francisco de Assis Braga, 74 anos também foi ferido a tiros pelos bandidos.
Conforme informações da Polícia Militar, os dois estavam retornando para casa após terem participado de uma feira de gado, em Campina Grande, quando foram abordados por dois homens armados em uma moto de cor preta que anunciaram o assalto. O agropecuarista reagiu ao assalto e foi baleado no rosto. Ele caiu no chão e o pai tentou ajudá-lo, momento em que também foi ferido de raspão.
Feridos, pai e filho foram socorridos para o Hospital Santa Terezinha, mas José Lindomar de Almeida não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Já Francisco de Assis ainda está internado.
Os bandidos fugiram após o crime levando uma quantia em dinheiro das vítimas. A PM foi acionada e está em diligências com intuito de localizar e prender os bandidos, mas até o momento, ninguém foi preso
Fonte: Diário do Sertão