Um dos filhos adotivos da ex-deputada Flordelis, Humberto Santos, se revoltou após o vazamento de fotos íntimas suas com outro homem. Ele é missionário da igreja da mãe, que está presa, acusada de assassinar o marido.
Ele tentou se justificar e disse que estava em um culto fora de sua cidade e pediu para se hospedar na casa de um amigo por estar cansado. O anfitrião estava com convidados e foram feitas várias fotos de todos, segundo Humberto, que afirmou não ter entendido a divulgação das imagens.
“Todo mundo sabe que eu congrego e tenho um ministério fora da minha cidade, em uma cidade vizinha, e um missionário que congregava nessa igreja, um amigo meu, mora nessa cidade e eu pedi a ele para poder dormir, passar uma noite na casa dele. E esse amigo estava com alguns convidados em sua casa”, disse.
De acordo com ele, os convidados do amigo também foram à igreja em que ele estava. “Fomos à praia, passeamos, todo mundo junto, eu não estava sozinho com ninguém”, fez questão de esclarecer o filho da ex-deputada.
O moço se chama Missionário Humberto e é filho adotivo da ex-deputada Flordelis. Ele saiu com uns “amigos”, tirou umas fotos com chamego com outro moço e agora, por ser missionário, está dizendo que foi apenas uma festa entre amigos.
Entendi.pic.twitter.com/wwZCjbKVFS
— William De Lucca (@delucca) February 13, 2023
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Revista Fórum