Denúncia

Filho de Bonner tem nome envolvido em fraude no programa de Auxílio Emergencial

Um dos filhos de William Bonner, âncora do “Jornal Nacional” (Globo), teve seu nome envolvido em uma fraude envolvendo o auxílio emergencial do governo —cedido por causa da pandemia de coronavírus.

“Na terça, dia 19, fui informado de que o jornal Meia Hora tinha obtido documentos do suposto registro de meu filho no programa de auxílio emergencial do governo. Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude, obviamente”, postou sobre Vinícius, 22, um de seus três filhos com Fátima Bernardes.

Bonner fez o anúncio na manhã desta quinta-feira no Twitter.

“Estelionatários têm usado há 3 anos o nome e do CPF de meu filho para fraudes, como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras”, postou sobre Vinícius, 22.

Segundo ele, há três anos estelionatários têm usado o CPF de Vinícius para cometer fraudes, entre outras, assinaturas de TV paga e abertura de empresas.

Revoltado, Bonner diz que contratou advogados para cuidar do caso, e que registrou BO.s em delegacias, mas que chegaram a sugerir que o rapaz trocasse o CPF.

“No Brasil, a vítima de golpes dessa natureza precisa passar por uma longa provação, em que tempo e dinheiro se esvaem no desenrolar do processo burocrático”, afirmou.

“Somos brasileiros. Temos combatido cada nova fraude com persistência e resignação. Mas elas não param. E aí entramos na questão da proteção do dinheiro público.”

Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba