Fernanda Young, autora de sucessos como “Os normais”, voltou a desafiar o Instagram e compartilhou na madrugada desta quarta-feira uma foto só de calcinha e exibindo os seios dentro do banheiro da sua casa. A imagem “causou” entre os internautas, mas acabou sendo censurada pelo Instagram, que a retirou do ar.
No mês passado, a autora, de 47 anos, havia feito um desafio à mesma rede social quando publicou uma imagem com os seios à mostra. Na ocasião, ela escreveu na legenda que estava fazendo um teste para saber quanto tempo a foto seria censurada.
Diante da grande repercussão, ela própria resolveu apagar a imagem da sua rede social. Young fez um novo post para explicar que não queria criar tanto reboliço.
“Diz Alexandre Machado que sou viciada em transgredir. Não foi o caso. Realmente quis testar a resistência dos meus seguidores, e estou feliz porque apesar de alguns não terem gostado, ninguém me dedurou. Decidi tirar a foto porque não fiz isso para causar notícia. Acho, juro, uma bobagem tudo isso. E saibam, sou muito reservada, apenas tem coisas que não entram na minha cabeça”, escreveu.
No mesmo post, ela explica o motivo que a fez postar a foto que deu tanto o que falar: “Postei a foto dos seios porque eu havia desenhado nos meus mamilos no post anterior, e logo me senti absurda. Por que os mamilos femininos são considerados, hoje em dia, tão indecentes? Bunda pode. Os nossos mamilos não. É absurdo”.
Fonte: Extra
Créditos: Extra