O sucesso da sister no BBB21 fez aumentar em 40% as vendas de uma linha de vinhos de leva o nome dela, apenas nos últimos 15 dias. A bebida existe há cerca de um ano, ou seja, não foi uma homenagem à participante. Mas a vinícola produtora percebeu um aumento na procura pelo produto nos últimos dois meses. Além da coincidência com o nome, o desenho do rótulo é de uma mulher que lembra a advogada.
“A gente escolheu o nome relacionado às nossas uvas. Plantamos cinco uvas francesas e Juliette é um nome tipicamente francês. Hoje vemos que foi uma feliz coincidência. Iniciamos a venda deste produto em agosto do ano passado e elas foram crescendo gradativamente. O produto é descontraído, tem essa imagem bonita embelezando as garrafas”, comentou Diego Censi, CEO da Vinícola Pericó.
Desde que o BBB21 começou, a vinícola percebeu o interesse pelo vinho que leva o nome da sister. As opções de espumante Moscatel e Rosé Brut, inclusive, estão esgotadas no site da marca. “Vimos um crescimento grande no e-commerce, além de pedidos do Brasil inteiro, especialmente do Nordeste. As pessoas relacionaram o vinho com a torcida e as vendas aumentaram 40% nos últimos 15 dias”, afirmou Diego.
Sem assistir ao reality show, Diego não entendeu tamanho sucesso de vendas. “Um cliente comprou 400 garrafas de uma única vez! Até que sua esposa lhe contou o fenômeno que é a maquiadora nas redes sociais. Para celebrar, a Vinícola Pericó enviou algumas garrafas para a família da sister. Assim, eles podem beber Juliette enquanto assistem Juliette na televisão.”
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba