A vencedora do BBB21, Rede Globo, Juliette Freire já possui 29,4 milhões de seguidores no Instagram e um alto índice de engajamento nas redes sociais – que atraiu diversas marcas ainda durante o programa.
De acordo com a coluna de Leo Dias, o nome da paraibana já estava registrado como uma marca pela sua equipe de marketing antes mesmo do fim do reality, para impedir que outras empresas faturassem com o seu nome.
Até agora, a paraibana já teria mais de dez marcas registradas no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), como uma linha de cosméticos, bijuterias, aplicativos, marketing, bolsas, cursos, papelaria, vestuário, entretenimento, utensílios domésticos e até balões de aniversário.
Recentemente, Juliette se tornou a nova embaixadora da marca de cosméticos Avon, e seu post publicitário para anunciar a novidade arrancou elogios e mais de 5,6 milhões de curtidas na rede.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba