NOVA CANTORA?!

FENÔMENO DO BBB! Safadão, Jorge e Lucy Alves querem gravar com Juliette

Graças ao fenômeno Juliette, que está com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram e tem uma torcida fiel, com menos de 24h de execução, "Errante" alcançou quase 20 mil plays só no Spotify e mais de 30 mil no YouTube. Hoje, já passam de 150 mil no YouTube e 35 mil plays no Spotify.

 

A paraibana Juliette já soltou a voz durante alguns “shows” no “BBB 21” e mostrou que canta bem. O nome da sister entra nos trending topics do Twitter sempre que ela dá uma canja no reality show. Mas será que ela deve investir na carreira de cantora, como Rodolffo aconselhou?

Nomes do meio artístico são só elogios à Juliette. Wesley Safadão é um deles. Além de admirar a participação da sister, o cantor elogia sua voz e manda um recado.

“A Juliette é muito talentosa, tem potencial incrível para a música. Quem sabe não vem um feat. Safadão e Juliette por aí hein? Me liga quando sair da casa, Juliette, vamos conversar e fazer um hit”, disse ele.

Jorge, que faz dupla com Mateus, também torce por Juliette e adorou vê-la cantando sucessos da dupla no “BBB 21”. “Acho que a Juliette tem potencial, sim, e além de tudo dá para ver que gosta mesmo de cantar. Ela tem duas qualidades imprescindíveis: uma boa voz e o gosto pela música. Com certeza ela poderia investir nessa carreira.”

Lucy Alves também é #teamJuliette e elogia o carisma e afinação da sister. “Ela para mim já é multi e uma potência divulgando nossa região Nordeste. Seria muito bacana vê-la fazendo colabs musicais! Ela é danada!”

Entre suas interpretações favoritas de Juliette, Lucy destaca “Disparada” (Jair Rodrigues), “Deus me Proteja” (Chico César e Dominguinhos), “Triste Louca ou Má” (Francisco, el Hombre) e “Dona Cila” (Maria Gadu). Gosto de Juliette de graça, quero fazer uma colab com ela e quero ser ‘best friend’ dela!

‘Errante’

A cantora Bruna Ene compôs a música “Errante” inspirada em Juliette. Ela gravou a canção ao lado do poeta Bráulio Bessa, famoso pelo “Encontro” com Fátima Bernardes. A música fala da força, da honra e outras qualidades do nosso povo, tão bem representadas pelas atitudes da Juliette.

Também é um grito contra a xenofobia, que é ‘igual faca cega de corte afiado’, como cita o Bráulio em sua participação na música. ‘Errante’ é uma grande homenagem ao nosso Nordeste. Bruna Ene sobre a letra de ‘Errante’.

Sucesso

Graças ao fenômeno Juliette, que está com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram e tem uma torcida fiel, com menos de 24h de execução, “Errante” alcançou quase 20 mil plays só no Spotify e mais de 30 mil no YouTube. Hoje, já passam de 150 mil no YouTube e 35 mil plays no Spotify.

Surfando na onda de Juliette

Bruna Ene não é a única artista que tem aproveitado o sucesso de Juliette para expor seu trabalho ao homenagear a paraibana. MC Niack transformou a versão do funk “Oh Juliana” em “Oh Juliette” —já que é assim que os brothers cantam dentro da casa.

‘Calma, Juliette’

No início do “BBB”, quando Juliette demonstrava mais interesse em Fiuk e até se imaginou casando com ele, MC WC lançou o funk para a sister que dizia em um trecho: “Calma Juliette, o cara só foi educado”. O vídeo tem mais de 470 mil visualizações no YouTube.

Pediu música e ganhou

Juliette pediu que seu conterrâneo Shylton Fernandes, que já escreveu sucessos como “Recairei”, dos Barões da Pisadinha, fizesse uma música para ela e conseguiu! A letra de “Juliette” foi composta por ele em parceria com Saymon Marques, Lucas Macenna e Breno Casagrande.

Como diz o refrão da música: “Juliette, o Brasil inteiro é seu tiete!”.

Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba