Quem foi criança na década de 1990, provavelmente se lembra do Rá-Tim-Bum , que ia ao ar na TV Cultura. Recentemente, veio a público que o ator e apresentador Felipe Titto era o menino da famosa vinheta do “senta que lá vem história”, uma das lembranças mais marcantes do programa.
Mas tudo não passou de uma mal-entendido.
A informação constava no currículo do frontman do Are You The One? — Brasil em seu site oficial. “Foi um stop motion que eu fiz quando era pequeno. Eram só fotos para a abertura do quadro.“, explicou à CARAS.
Depois que muitos portais repercutiram a informação (publicada também aqui no Pop!), o jornalista João Victor D’Alves reivindicou a identidade do garotinho do sofá e publicou um longo desabafo no Facebook. Ele não só estrelou a vinheta, como participou de mais de 50 episódios do programa.
Depois do bafafá, Titto falou pela primeira vez sobre sua “desilusão nostálgica”. Segundo ele, sua mãe sempre disse que ele era o protagonista da vinheta. ““Realmente acreditei a vida inteira que eu tinha feito essa vinheta“, explicou.
Fonte: Veja São Paulo