O Big Brother Brasil 20 estreia em janeiro, mas já está dando o que falar. A direção do reality show estaria em busca de youtubers do primeiro escalão para o confinamento, mas estaria havendo certa resistência dos influenciadores, tanto que Felipe Neto usou sua conta no Twitter nesta terça-feira (26) para criticar o suposto formato.
De acordo com o empresário, não compensa aos youtubers ficarem confinados durante três meses tanto financeiramente, quanto na questão de imagem perante ao público.
Esse papo de “Globo fará BBB com grandes influenciadores” é bobagem.
É mais um exemplo de como ainda acham q TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é.
Nenhum youtuber do tal “1° escalão” toparia ir pro BBB, pq o prêmio do programa é MTO menos do ele ganha em 3 meses
— Felipe Neto (@felipeneto) 26 de novembro de 2019
“Esse papo de ‘Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem.”, disparou. “É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses”, disse Felipe Neto.
Ao saber da informação que a Globo estaria procurando youtubers para entrar na casa mais vigiada do Brasil, Neto contou que resolveu falar com colegas para saber o que eles achavam sobre o assunto.
“Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”, indagou.
Fonte: Na Telinha
Créditos: Na Telinha