Fátima Bernardes entrou em detalhes sobre sua relação com Túlio Gadêlha, deputado federal pernambucano, em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo” nesta segunda-feira (31). O casal, que vai comemorar a chegada de 2019 no Rio de Janeiro, demorou mais de um mês para trocar o primeiro beijo, como revelou a jornalista. “Passamos 40 dias conversando por mensagens. Aí, num feriado, ele falou ‘acho que está na hora de ir para o Rio’. E eu: ‘Tá bom, mas vamos para minha casa de praia para ter privacidade’. Aí, avisei aos meninos que receberia um amigo para ‘conhecer melhor’. Minha filha comemorou, mas eu disse ‘calma, a gente se viu duas vezes….'”, lembrou a comandante do “Encontro”.
Primeiro encontro aconteceu em teatro: ‘Musical’
A global contou ainda que a atração pelo pernambucano, com quem viajou para Europa em suas férias, só aconteceu quatro meses depois de o conhecer. “A gente se viu em maio de 2017, num encontro de amigos. Cantou, dançou forró, mas não houve nada. Em setembro, revi o Túlio em São Paulo, onde eu fazia tratamento para fobia. Ia ver a Cláudia Raia no ‘Cantando na chuva’ com uma amiga, que furou. Aí, outra amiga disse: ‘Chama o Túlio’. Achei sem sentido. Ela insistiu e deu meu telefone pra ele. Por WhatsApp, contei do tratamento para a fobia, e ele perguntou se eu queria passear no Ibirapuera. Eu disse: ‘Não trouxe boné nem os óculos abelha. Vamos a uma exposição no IMS’. Ele topou. Naquele dia, fiz seis horas de terapia. Ele me encontrou depois, fomos pra exposição, comemos e, de lá, pro musical”, disse a jornalista, clicada de maiô pelo namorado na sexta-feira (28).
Flagra em cinema marcou início do namoro: ‘Saiu me dando a mão’
Fátima explicou ainda que os primeiros cliques com o advogado a surpreenderam. “Cinema na Gávea, à tarde. Chegamos separados, para fugir dos paparazzi. Não sabíamos como agir, havia intimidade nas mensagens, mas não pessoalmente. Demos dois beijos e entramos. Lá dentro, rolou. E ele já saiu me dando a mão. Pronto, bastou. À noite, estamos jantando, ele vai ao banheiro, eu pego o celular e vejo a mensagem de uma amiga: ‘Quer dizer que tenho que saber pela globo.com?’. Abri a internet e nossa foto estava em todos os sites. Nesse dia, começamos a namorar”, disse. A questão da diferença de idade também foi abordada na entrevista. “Não penso nisso. Não é um issue. Não nos vemos com essa diferença de 25 anos, nem nossas famílias”, ponderou. E, questionada como reagiria se o namorado desejasse ter filhos, ela ponderou: “Como sou centralizadora, agora só vivo o momento. Abandonei o ‘e quando’ e o ‘e se’ para viver o agora”.
‘Vamos triangular com Brasília’, afirma sobre 2019
Prestes a lançar um novo projeto em seu programa matinal no próximo ano, para o qual precisou deixar de lado o medo de nadar, a apresentadora também vai inserir uma nova cidade em sua rota, por conta da eleição do namorado como deputado federal. “Agora, vamos triangular com Brasília (Túlio toma posse como deputado em fevereiro), nos dividir como der. Durante a campanha foi mais difícil…”, disse.
Fonte: MSN
Créditos: MSN