Alguns famosos que já tiveram depressão, decidiram falar abertamente sobre o assunto para ajudar outras pessoas. Recentemente, Whindersson Nunes usou suas redes sociais para fazer um forte desabafo. O humorista disse que está com depressão e por isso cancelou seus shows até agosto deste ano.
Além de Whindersson, diversos famosos que já tiveram depressão também falaram abertamente sobre o assunto através das redes sociais ou de entrevistas para programas de TV.
Paula Fernandes deu um depoimento emocionante para a atriz Fernanda Souza. A cantora disse que no começo da sua carreira enfrentou uma forte depressão e pensou em se matar.
Outro famoso que também passou pela doença foi Alok, o DJ revelou para Fátima Bernardes que chegou uma fase em que ele tinha tudo o que sempre quis mas que estava mais infeliz do que nunca.
Anitta é outra famosa que revelou já ter passado pela depressão. Em seu documentário “Vai, Anitta”, a cantora disse que em 2018 enfrentou uma forte depressão, só queria chorar e ficar em casa.
Onde buscar ajuda?
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.
A ligação para o CVV, em parceria com o SUS, pode ser feita pelo número 188. As ligações são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar o site www.cvv.org.br para falar por chat, e-mail ou obter mais informações.
Fonte: MSN
Créditos: MSN