O lorde Ivar Mountbatten , primo da rainha Elizabeth II , vai se casar com o diretor de serviços aéreos James Coyle em uma capela privada em Devon, na Inglaterra, marcando o primeiro casamento gay da história da família real britânica. A cerimônia deve ocorrer em setembro.
Ivar se assumiu gay em 2016, anos depois de ter se divorciado de Penny. “É um casamento muito moderno. Não houve um pedido, apenas a aceitação desse grande amor”, disse ele ao DailyMail.
Inclusive, é Penny quem vai levar Ivar ao altar, uma ideia que, segundo ela, foi dada pelos filhos do ex-casal: Ella, de 22 anos, Alix, de 20, e Luli, de 15 anos. “Me deixa bem emocionada. Eu estou muito tocada”, disse Penny ao receber o convite para levá-lo ao altar.
“Ivar está muito tranquilo agora, ele é muito mais legal. Ele provavelmente não sabia que, ao esconder sua sexualidade, estava se atormentando. Agora que ele se assumiu, é uma pessoa completamente diferente. Todo mundo diz que nunca o viu mais feliz”, falou Penny.
A cerimônia será discreta, apenas para alguns familiares e amigos próximos. “Nós não vamos cortar um bolo, não vamos ter uma valsa”, disse. Serão cerca de 120 convidados para uma festa após a cerimônia, com “ótima comida e música muito boa”.
Lord Ivar Mountbatten, the Queen’s cousin is getting married to his long term BF James Coyle and his ex wife will walk him down the aisle https://t.co/QB2wCHBTaF pic.twitter.com/ZeP9xDR4f1
— Robert Heikkila (@newsouth418) June 16, 2018
Fonte: Terra
Créditos: Terra