O humorista Fábio Porchat voltou a usar as redes sociais, nessa segunda-feira (26), para se pronunciar sobre a polêmica com a influenciadora Gkay. Na ocasião, ele defendeu que sua declaração de que Jô Soares (1938-2022) “preferiu” morrer a entrevistá-la não foi agressiva ou humilhante.
No vídeo, ele disse que a participação “horrível” da atriz no Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck, motivou a brincadeira durante o “Melhores do Ano”, do Domingão com Huck.
“A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, disse.
“Eu não fiz uma piada com a morte do Jô”, frisa o apresentador. Em seguida, ele listou os episódios que considera negativos e que aconteceram na vida da influenciadora neste ano.
“Acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay foi uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck. Ela fez um filme que foi um fracasso de público e de crítica. Ela foi muito criticada como atriz… Isso deve ter abalado ela. Ela recebeu um monte de notícia que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, que é uma estrela. […] Tudo isso fez o Natal dela miserável”, comentou o humorista.
É sobre isso, Ronnie! pic.twitter.com/Xo6CwEvhQT
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) December 27, 2022
Fonte: O Tempo
Créditos: Polêmica Paraíba