Fogo no parquinho! A famosa frase dita quando alguma discussão ou algo polêmico acontece no Big Brother Brasil. Os telespectadores ficam atentos a qualquer confusão dos brothers e sisters. Enquanto a nova edição não rende ‘tretas’, trouxemos algumas polêmicas para você relembrar.
Panelaço da Tina
A participante mais polêmica de todas as edições estrelou várias confusões, mas ficou marcada pela cena do ‘panelaço’ pela casa enquanto os outros participantes dormiam. Isso tudo na segunda edição do programa. Além disso, em uma das cenas mais memoráveis de todas as edições, ela chegou a revirar as gavetas dos outros brothers e viu suas roupas serem jogadas na piscina logo após seu ataque de fúria.
Triângulo amoroso
Diego Alemão foi o vencedor do Big Brother Brasil 7. Em 85 dias de confinamento, ele se entregou de corpo e alma: discutiu com outros participantes, passou por cinco paredões e cativou o público.
Levou o prêmio de R$ 1 milhão com 91% dos votos. Galã, Alemão causou uma das principais polêmicas do BBB ao protagonizar o maior triângulo amoroso de todas as edições do reality, formado por ele, Íris Stefanelli e Fani.
Agressão e expulsão
Ela fez barraco, gritou, chorou e ainda ficou famosa com o bordão “olha ela”, quando levantou a voz com as rivais Juliana e Adélia. A maior polêmica foi quando Ana Paula Renault, do BBB 16, acusou o participante Laércio, do grupo oposto, de ser pedófilo durante uma discussão. E sobrava pra todo mundo, até para os amigos. O desfecho não poderia ser outro: Ana Paula foi expulsa da casa após agredir Renan, um de seus principais rivais no programa. Realmente, ela só não causou mais polêmicas no BBB porque saiu.
Relacionamento abusivo
A experiência de Marcos Harter no BBB17 foi um tanto conturbada, principalmente por conta do namoro com Emily Araújo. O comportamento agressivo dele chocou muitos internautas e, no fim, foi o que causou sua expulsão.
Na época, uma delegada até chegou a ir na casa mais vigiado do Brasil e até hoje o ex-casal dá o que falar nas redes sociais. Marcos chegou a processar a TV Globo, alegando que sua “a imagem prejudicada devido à expulsão por indícios de agressão física”, mas não teve sucesso.
Empurrãozinho
Paula e Hariany começaram uma amizade sincera desde o início do confinamento do BBB 19. A dupla celebrou as conquistas juntas, se protegeu e conseguiu ficar junta até a última semana de confinamento. Porém, a amizade estava sendo colocada em teste. As duas se desentenderam durante a festa e discutiram em um dos quartos quando Hariany empurrou Paula, que caiu de costas no chão e afirmou ter machucado o quadril.
Paredão histórico
Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB 20, em um paredão no qual recebeu 56,73% dos mais de 1,5 bilhão de votos, recorde histórico da atração. O paulistano passou por algumas polêmicas no programa. Dizendo o que pensa, seu comportamento não agradou as mulheres da casa.
O participante, realmente, foi um dos que mais causou rebuliço na web, seja pela avalanche de críticas ou receber apoio de famosos, como Neymar Jr. e Gabigol. Ele, que no programa arrumou muita briga, também esteve envolvido no plano de desestabilizar as mulheres do reality junto de Hadson, Petrix e Lucas.
Além disso, Prior foi acusado de assédio sexual e estupro fora da casa e até se tornou réu em um processo. Mesmo longe da casa e das polêmicas do BBB, ele continua fazendo muito sucesso nas redes sociais com mais de 5,4 milhões de seguidores no Instagram.
Cancelada
Na edição 21, a cantora Karol Conká não saiu dos holofotes dos internautas. A expectativa do público era enorme, e assim que o nome dela foi anunciado, uma grande comoção tomou conta. Ela entrou com força no programa, com uma grande base de fãs que estavam dispostos a ajudar em sua permanência.
No entanto, em apenas uma semana de confinamento, Karol chocou o público pelo jeito ríspido e até mal educado de tratar os colegas, em especial Lucas Penteado. Essa atitude mais agressiva gerou uma grande repercussão negativa nas redes sociais e até famosos como Anitta e Emicida criticaram a postura da rapper.
Afinal, Karol, que é conhecida por ser feminista e ter um discurso empoderado, até foi acusada de xenofobia ao reclamar da forma como Juliette falava.
Basculho
“Eu não vim do lixo para perder para basculho, meu amor!”. Depois de um jogo da discórdia apimentado, Gil e Pocah travaram uma discussão enorme, e mesmo com o ‘vigorado’ dando todos os motivos, Pocah se justificou e o achou incoerente. Não deu outra e a briga do “basculho” gerou memes e se consagrou como uma grande treta do BBB21.
Agressão com Balde
A atriz Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22, após agredir Natália no jogo da discórdia. A força usada na hora de jogar água em Natália fez o balde bater na cabeça da participante.
Na madrugada, Natália chegou a falar com Douglas sobre a situação e garantiu ter ouvido “bem feito” de Maria. Na manhã desta terça-feira (15), durante o Raio-X, Maria chegou a pedir desculpa ao público pelo ocorrido. Ela disse que, quando aceitou ir ao programa, ela sabia que tinha tendência a ser agressiva nas palavra e expressões, mas nunca no lugar de violência. Maria disse estar preocupada e pediu novamente desculpas pelo ato.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba