O executivo Henrique Kirilauskas, ex-presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão da Paraíba e ex-superintendente da Rede Tambaú, assumiu recentemente a direção comercial de Digital e Branded Content na Band, em São Paulo. Há um mês no cargo, ele disse ao ParlamentoPB que é um grande desafio:
“Faz um mês que assumi e é um desafio maravilhoso e enorme porque o foco é a produção de conteúdo nacional, que são as ações de branded content, desenvolvendo conteúdos novos e ações comerciais diferenciadas para a programação da Band. Um grande exemplo que trabalha muito bem isso é a produção do MasterChef, com provas diferenciadas… e é no meu núcleo que se faz isso. Para mim, é uma grande alegria porque o núcleo da Band foi pioneiro no Branded Content e estou cuidando também do portal Band.comPara mim, é uma grande alegria porque o núcleo da Band foi pioneiro no Branded Content e estou cuidando também do portal Band.com e das redes sociais da emissora, onde também criamos ações diferenciadas”, disse Kirilauskas.
Ele acrescentou que sente saudades da Paraíba, mas aceitou o desafio de crescer: “Era meu desejo assumir uma diretoria em São Paulo aliando gestão e criação de conteúdo comercial, que é algo que eu adoro fazer. Minha história com a Paraíba continua porque casei com uma paraibana e sou pai de uma paraibana. Sempre estarei na Paraíba, mas agora o desafio é nacional e isso me motiva muito”.
O último cargo assumido por Kirilauskas na Paraíba foi a a diretoria de Marketing e Projetos Especiais do Grupo Opinião, detentor da TV Manaíra e BandNews em João Pessoa.
Fonte: ParlamentoPB
Créditos: ParlamentoPB