O cantor Xanndy, que participou da quarta temporada de “The Voice Brasil“, em 2015, foi preso nos Estados Unidos. Aos 41 anos, o artista, que é amigo de Neymar Jr. e Robinho, foi acusado de violência doméstica. A polícia da Flórida foi responsável pela prisão. Ele, no entanto, publicou em suas redes sociais mostrando que já está em liberdade.
A prisão aconteceu por conta de denúncias de violência doméstica. Xanndy teria cometido agressões dentro do Barracuda Seafood and Grill, restaurante brasileiro na Flórida. O empreendimento é de sua parceira, a empresária Andrea Cardinalli. Ela, aliás, teria sido a vítima das agressões do cantor.
O restaurante se posicionou sobre o acontecimento através das redes sociais. Em nota, a equipe do estabelecimento garantiu que o funcionamento do local continuará normal. “Em respeito à seus clientes e amigos, vem através desta nota repudiar qualquer ato de violência doméstica”, iniciou.
Aos 41 anos de idade, o cantor teve direito de pagar uma fiança no valor de US$ 1,5 mil (que equivale a R$ 7,7 mil). Em seguida, foi liberado e, aliás, já publicou em suas redes sociais. “Toda história tem 3 lados… então, sigo feliz e sendo grato”, afirmou.
Além disso, Xanndy agradeceu pelo apoio de seus seguidores. “Obrigado a todos os amigos, a verdade sempre vem à tona”, encerrou.
Xanndy participou do “The Voice Brasil” em 2015. Mesmo cantando fora do país, ele, no entanto, ficou conhecido por sua participação no “The Voice Brasil“, da TV Globo. Logo de cara, o cantor se apresentou com “Meu Bem Querer“, de Djavan. Logo após, ele entrou no grupo de Claudia Leitte.
Fonte: Portal Pop Online
Créditos: Polêmica Paraíba