Conhecida como Julia Paes, a ex-modelo que ficou conhecida pelo relacionamento que teve com Thammy Miranda, revelou durante o programa SuperPop que foi paga para namorar o filho de Gretchen.
Tudo começou com um ensaio sensual para uma publicação. A namorada de Thammy na época iria participar do trabalho, mas desistiu da participação. Julia já tinha contrato com a revista e topou fazer as fotos. Ela disse que o acordo incluía não apenas a sessão de cliques, mas também um relacionamento forjado entre os dois. No entanto, ela admite que o namoro acabou virando uma realidade, já que eles conviveram juntos por muito tempo.
Atualmente, a ex-modelo, que também já atuou em um filme pornô, virou evangélica e quer ser chamada de Laíne Souza. Ela diz se arrepender das escolhas do passado, e reconhece que errou. Agora está casada com um homem, e tem quatro filhos. Ela não mantém contato com Thammy, mas diz não ter nada contra o ator.
A mudança de nome é uma tentativa de se desvencilhar da antiga imagem, já que Laíne diz sofrer constantes ataques pelo seu histórico. Ela afirma que não sofre mais, mas continua sendo julgada.
Fonte: Metrópoles