O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, fez revelações polêmicas sobre a famosa durante uma entrevista. Separados desde novembro de 2023, quando a ex-modelo acusou o então companheiro de violência doméstica, ele afirmou que sofreu traumas e quase morreu após levar um soco da famosa em 2010.
Alexandre Correa fez a revelação durante uma conversa com o jornalista Ricardo Feltrin. Ele afirmou que levou um murro de Ana Hickmann e que afetou diretamente o seu baço. Ele precisou de internação hospitalar e fazer a retirada do órgão por conta da pancada. Disse, ainda, que teve duas paradas cardíacas e perdeu mais de três litros de sangue por conta da agressão sofrida.
“Esse baço é uma das situações que eu tenho a contar, existem outras três que no momento oportuno eu vou contar”, disse Alexandre Correa na entrevista. “Chega, Ana Hickmann já casou, ela tá toda dengosa, nem reconheci minha ex-esposa. Agora tá na hora do pessoal saber quem ela era”, argumentou o empresário.
Em seguida, ele detalhou a situação vivida com a ex-esposa. “Estávamos na sala brincando, no chão, eu fiquei de lado e ela pegou e desferiu um soco com muita força. Não era briga. Estávamos brincando e ela decidiu virar e dar um soco. Como eu estava de lado, o soco entrou direto e na hora eu senti uma dor muito aguda, comecei a ficar mal”, começou.
“Fui, deitei, tive uma noite péssima. No outro dia, com muito sacrifício tomei banho, quando cheguei no escritório (…) eu desmaiei. Fui levado para o Hospital São Camilo. O tempo foi passando e fui notando que o abdomen foi inchando, e a dor aumentando demais. Até que em algum momento, um médico disse: ‘põe esse cara na tomo’. Eu fiquei em pânico, era uma dor bruta e comecei a sentir gosto de sangue na boca.”
Ele reforçou que Ana Hickmann chegou em seguida. “Nisso chegou a Ana e uma ambulância do [Hospital] Sirio Libanês, ela acionou meu médico e me tirou de lá para ser operado. Tive duas paradas cardíacas dentro da ambulância. Tive que ser acordado com choque (…). Cheguei e fui direto pra sala de cirurgia. Perdi 3 litros e meio de sangue e precisei retirar o baço”, explicou.
Alexandre Correa disse que resolveu revelar a história para mostrar que havia perdoado a ex-esposa. “Trouxe essa história porque, se na época, eu quisesse complicar a vida da Ana Hickmann de verdade, eu conseguiria, inclusiva acusando de tentativa de homicídio doloso”, disse. “Se eu relevei, ignorei, perdoei (…) Por mais que eu tenha sofrido horrores, eu podia ter complicado a vida dela. Ela foi capaz de inventar uma agressão que nunca houve para incriminar o pai do filho dela.”
Fonte: Em off