A atriz, coreógrafa, bailarina e cantora Marianne Ebert morreu nesta terça-feira, aos 51 anos, no Rio, sua cidade natal. Ela lutava desde 2016 contra um câncer de mama. Na TV, ela participou de novelas como “Sonho meu” e “Barriga de aluguel”, na qual viveu a personagem Drica, contracenando com Daniella Perez.
Miguel Falabella, com quem a atriz trabalhou em musicais, anunciou a morte da amiga, prestando uma homenagem a sua “sereiazinha. Marianne estrelou a versão para os palcos, dirigida por ele, de “A pequena sereia”.
“Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando. Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do Teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz”.
Um perfil no Instagram, o Marianne Ebert Events for life, chegou a ser criado. A última postagem na conta fala sobre sua morte.
“Nossa querida amiga Marianne Ebert nos deixou hoje para descansar em paz. Ela é muito amada”.
Marianne Ebert fez carreira também nos Estados Unidos como bailarina e cantora, e retornou ao Brasil para tratar do câncer. Recentemente, amigos da atriz fizeram uma campanha para ajudá-la no tratamento.
Gloria Perez, autora de “Barriga de aluguel”, prestou uma homenagem a Marianne em seu Instagram: “A vida foi cruel com Marianne. Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida”.
Fonte: Extra
Créditos: Extra