No Twitter, Caco Rodrigues debochou do quinto lugar de audiência do ‘Fofocalizando’. “As pessoas colhem o que plantam e deseja (sic) aos outros”, escreveu.
Ele foi diretor do programa. Durou pouco na função por conta de atritos com alguns apresentadores na época, principalmente Leo Dias e Lívia Andrade.
Algumas de suas ideias para atrair mais público não vingaram e outras foram boicotadas. Acabou deixando a emissora há exatamente 2 anos, em fevereiro de 2020.
No canal da Anhanguera, Caco teve trajetória semelhante à de Gugu Liberato. Quando criança e adolescente, participou de algumas produções.
Após estudar Televisão e Cinema nos Estados Unidos, entrou no SBT para trabalhar nos bastidores. Em 2007 ganhou a grande chance: assumiu a apresentação do ‘Fantasia’.
Carismático, ele chegou a ser apontado como o ‘novo Gugu’. Tinha o apoio e o incentivo de Silvio Santos. Comandou outros programas, como ‘Quem Não Viu Vai Ver’ e ‘Tentação’.
Na função de diretor, esteve à frente de vários sucessos de audiência, como ‘Topa Tudo Por Dinheiro’, ‘Roda a Roda’ e ‘Show do Milhão’.
Acabou envolvido pelo ambiente extremamente competitivo e tóxico atrás das câmeras. O telespectador não faz ideia da guerra de egos e das armadilhas para sabotagem que acontecem em uma emissora de TV.
Após a saída melancólica do SBT, Caco Rodrigues passou a se dedicar a um canal no YouTube. Entrevistava famosos – inclusive alguns ex-colegas da emissora – enquanto dirigia por São Paulo.
Hoje, aos 52 anos, ele se dedica a produções de TV, fora do vídeo.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba